terça-feira, 13 de maio de 2014


Novidades...


Ao fim de algum tempo sem novidades, aqui estão alguns dos meus últimos restauros... 











PARA VER MAIS CLICK AQUI




Procura corajoso que queira por maos á obra...


...Esta nem EU!!!










Antes de mais começo por me apresentar e falar um pouco de mim...
O meu nome é Arlindo Carvalho, tenho 48anos e sou de Castanheira de Pera.


Criei este blog para mostrar e partilhar um pouco da minha paixão por estas reliquias que fizeram historia no nosso pais.







E-MAIL: motaclassica@gmail.com

8 comentários:

  1. Boas.
    Tem um blog interessante, um restauro 5***** destas belas máquinas que marcaram a nossa história.
    Também estão as minhas 2 belas máquinas no seu blog ;) .

    Cumprimentos de DiAm

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Boas.
    Se tiver possibilidades de não vender as belas máquinas que tem no sotão, não as vendas.
    Hoje em dia já pouco se vê.

    E com o restauro que elas tem, não se vê muitas assim tão bem restauradas.

    Cumprimentos de DiAm

    Abraço Sr. Arlindo Carvalho

    ResponderEliminar
  3. a comissao de festas da Imaculada Conceição 2011 convida todos os interressados a participar no encontro de motos antigas a realizar dia 4 de junho 2011 na capela do Telheiro. A partir das 16.00h com passeio pela freguesia da Barreira e seguido de lanche ajantarado com festival de sopas e sardinhada para todos os participantes. Prémios para a Melhor mota, Mota mais Antiga e Moto mais original. Inscrições até dia 31 de Maio pelos telemoveis 913921803 (Ricardo) ou 913294925(Conde). Preço simbolico de 7.00€ com refeição e lembrança incluido.

    ResponderEliminar
  4. tenho uma RAP Imperial muito semelhante a sua, a andar. o meu endereço é: ze-valente@hotmail.com

    ResponderEliminar
  5. Olá a todos...
    Procuro por algumas peças para ainha primeira menina a ser restaurada "Dakota" com motor lebre de 3 com turbina. Alguem que me possa ajudar agradeço resposta para mail:. Valentetinoko@hotmail.com

    ResponderEliminar
  6. ola boa noite precisava saber o preço do vidro farolim..... o modelo e sach lebre, perfeta e zumdapp mopede.......... joao_84lopes@hotmail.com

    ResponderEliminar
  7. Sempre gostei de uma marca apenas hoje depois de velho consegui ter a minha primeira conquista e essa conquista é a Suzuki Moto desda mais antiga até a mais atual essa marca não perde o estilo

    ResponderEliminar
  8. Caro sr. Arlindo Carvalho bom dia, ja enviei umas mensagens para o sr. sobre o assunto das motorizadas antigas e ainda nao obtive resposta da sua parte, também tentei descobrir o seu nome no facebook e nao encontrei nada para lhe pedir amizade e assim podermos conversar melhor sobre estes assuntos de motas, se for o caso que queira aceitar a minha amizade no facebook é so procurar o meu nome ( carlos sotero ) sou bombeiro aqui na minha cidade da Figueira da Foz, aguardo novamente uma resposta sua, obrigado !!!!......... ( c.sotero@hotmail.com )

    ResponderEliminar